The mountain Wolf


A Mulher de um Trail Runner. Mais Sapatilhas…Mais Equipamentos…Mais Material de Trail

30-12-2013 17:54

Avizinha-se o final de ano e consequentemente o início do calendário de competições para muitos, o que quer dizer que antes que a nova época comece, os nossos Trail Runners têm de ter já preparado todo o material de trail. O que significa isto? Significa que vamos abrir as carteiras e que temos de estar prontas para abdicar de umas coisinhas para nós em prol de umas sapatilhas por exemplo :)

Estas compras começam logo no Natal. Vamos sondando com alguma antecedência os nossos Trail Runners para tentarmos perceber do que irão precisar para a nova época. Sapatilhas, mochilas, bonés, bastões, calções, t-shirts, entre outros. O rol de material é infinito e o nosso único objetivo é tentar que a prenda seja mesmo aquilo que precisam. Bem, sejamos sinceras, é mais fácil para nós na escolha de presentes, visto que tudo se resume ao desporto que praticam, mas também ficam muito mais caros…

Bem, é um facto, preferimos gastar mais dinheiro mas sabermos que os pezinhos irão estar confortáveis durante a corrida, aqueles sapatos que gostamos para nós até são bem bonitos, mas além das sapatilhas ele vai precisar de uns calções novos… Pois, lá vamos nós ao vestido mais barato para investir nos nossos heróis :)

Se preferíamos aquele vestido? Sim preferíamos…mas não seria a mesma coisa… Não seríamos tão felizes :)

Bom Ano!

 

Diana Magalhães

—————

Voltar