The mountain Wolf


Passeio Beneficência Sérgio Sousa. Obrigado!

20-01-2014 13:53

Ontem sorríamos ao ver-vos entrar naquela porta. Hoje, pulamos de alegria quando nos lembrámos do dia de ontem.

Por muitos anos que passem, vamos lembrar-nos sempre do dia de ontem, dia do “Passeio de Beneficência Sérgio Sousa” onde estiveram presentes quase quatrocentas pessoas em prol de uma causa tão, tão nobre como esta. Sabermos que naquele momento estávamos rodeados de tantas pessoas que mais do que tudo queriam ajudar esta causa foi algo de fantástico, maravilhoso, surreal… Por muito que quiséssemos descrever o que sentimos, não há palavras para o descrever. Só sabemos que hoje somos pessoas mais felizes porque o vosso feedback quer do passeio de BTT, quer do Trail quer da caminhada é muito positivo e acima de tudo querem voltar!

Estamos gratos a todos vocês que ajudaram e que participaram, pois o Vosso contributo vai ajudar mais de 20 mulheres com cancro da mama.

A Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso e o Movimento Vencer e Viver irão poder ajudar mais mulheres através da aquisição de próteses mamárias e soutiens específicos para colocar estas próteses.

Agora mais em jeito de agradecimento e porque estas pessoas merecem porque são pessoas muito especiais, gostaríamos de dizer que é para nós um orgulho sermos amigos de uma pessoa com um coração enorme e com uma humildade fascinante, como o Sérgio Sousa que nos convidou desde o início para estarmos do seu lado nesta iniciativa. Obrigado Sérgio!

Obrigado à Brioxa, na pessoa do Engenheiro Samuel Reis, pelo apoio que nos deu e pela sempre disponibilidade em nos ajudar em tudo, tem sido incansável. É ótimo sabermos que contámos sempre com um “Sim” da Vossa parte sempre que Vos pedimos ajuda. Obrigado Engenheiro Samuel Reis/Brioxa!

Obrigado Pedro (Motocar) por todo o apoio, pois transformámos a tua loja num escritório e sala de reuniões e apesar disto ainda ofereceste o seguro para todos os participantes! Obrigado Pedro/Motocar!

Obrigado ao Francisco que ofereceu as t-shirts que oferecemos a todos os participantes! Obrigado Francisco/Coyote Wear!

Obrigado ao Vítor Teixeira, Diogo Fernandes, Gonçalo Mota que foram os guias no Trail e que no dia anterior e com temperaturas nada cómodas, foram rever o percurso para que tudo corresse bem. Muito obrigado Vítor, Diogo e Gonçalo!

À Daniela (monitora da caminhada) obrigado por conduzires os nossos caminheiros! Obrigado Daniela!

Obrigado à Vânia e à Maria João que têm sempre um “Sim” para nos dar quando lhes pedimos ajuda e que são umas amigas fantásticas! Obrigado Vânia e Maria João!

Obrigado ao Valter Figueira que aqueceu os nossos participantes com um chá bem quentinho! Obrigado Valter!

Ao “Paragem Obrigatória” um agradecimento especial pelos bolos que fizeram para o final do passeio (não sobrou uma fatia). Obrigado Paragem Obrigatória!

Obrigado à CSM Ibéria pelo apoio concedido. Obrigado CSM Ibéria!

Ao Café do Rio que nos disponibilizou o seu espaço para acolher os participantes. Obrigado Café do Rio!

Aos Escuteiros que nos animaram com os seus tambores! Obrigado Escuteiros!

E por fim, mas com um sentimento de muita gratidão porque vocês foram o mais importante neste dia e são aqueles a quem agradecemos do fundo do coração, obrigado a todos vocês participantes! Vocês são sem dúvida extraordinários! Ficaremos gratos para toda a vida pela Vossa presença! E para Vocês vai a nossa salva-de-palmas! Obrigadooooooo!!!!!

 

Albino e Diana Magalhães

—————

Voltar